Já dizia o velho ditado: Publicidade é a alma do negócio. Há ainda quem duvide disso, e hoje em dia ainda há empresas que vêem a publicidade como um GASTO e não como um INVESTIMENTO.

 

“Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”, foram as palavras de um dos maiores nomes da indústria automobilística, Henry Ford. Empresas como Nike, Adidas, Coca-Cola e Apple só estão onde estão por causa da boa publicidade, por isso é essencial contratar profissionais especializados e que entendem do assunto.

 

Com tantos profissionais na área de marketing, pessoas capacitadas para desenvolver um bom trabalho, ainda ouço: “Meu sobrinho sabe mexer em redes sociais, então é ele que faz pra mim”, ou “meu filho é um gênio, ele sabe mexer nesses programas de edição e faz uma artezinha pra mim”.

 

Nós, da área de marketing, estudamos, fazemos cursos, lemos muito, estamos sempre procurando nos aperfeiçoar. Procure um bom profissional para cuidar da sua empresa, o sobrinho, o filho, não entende de posicionamento da marca, diagramação, cor, tipografia, compra de tráfego de audiência, headlines fortes…não tente economizar numa coisa que é tão importante para a sua empresa.

 

A publicidade por ser a ALMA do negócio, ou a ARMA do negócio. Pense nisso!