Sempre soube o que eu queria ser. A publicidade sempre me encantou. Ficava fascinada pelos comerciais de televisão. Como faziam? O que acontecia por trás desse “mundo” da propaganda?

Quando chegou o momento de prestar vestibular, para a minha infelicidade, Publicidade e Propaganda não era um curso disponível em SC. Fiquei frustada, decepcionada, porque o lugar mais próximo que oferecia o curso era o Rio Grande do Sul, e o meu pai não me deixou prestar vestibular pra lá.

Mas não demorou muito para abrir o curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda na Unisul. Logo no início da faculdade, fiz estágios em agências renomadas de publicidade, pois o meu objetivo era mesmo vivenciar o fascinante “mundo da propaganda”.

Com o passar dos anos, os desafios foram ficando mais sérios, exigindo mais responsabilidade e conhecimento; foi quando ingressei no departamento de marketing do Diário Catarinense  e ali fiquei responsável por coordenar as campanhas publicitárias do DC. Trabalhei neste veículo de comunicação por 5 anos; tive muito carinho por este trabalho engrandecedor para minha carreira, e sinto saudade. Foi ali que aprendi muita coisa.

Depois busquei novos desafios para mim. Fui para o marketing da RBS TV. Apesar de ser o mesmo cargo do mesmo grupo, tudo mudou. As estratégias eram outras e então tive que aprender coisas novas, o que engradeceu ainda mais a minha carreira.

Ainda no mesmo grupo, aceitei o convite de fazer parte do departamento de Eventos do Grupo RBS. Ali me identifiquei muito com o trabalho, pois a minha principal função era criar novos eventos para todo o grupo RBS, acompanhar o evento, e por fim, fazer os catálogos de relatórios finais (pós-venda) para os clientes que patrocinavam o evento. O Grupo RBS, para mim, foi uma verdadeira escola, um mundo de possibilidades, um verdadeiro aprendizado que levo comigo.

Chegou a hora de deixar amigos e lembranças boas e partir para outros objetivos. Foi então que ingressei na Índice Consultoria como Diretora de Criação, atendendo novos clientes, além de continuar prestando serviço para a RBS por mais 5 anos.

No final do ano de 2015, veio um projeto desafiador, no qual tive a oportunidade de abrir a minha primeira empresa e trabalhar com uma sócia. Foi aí então que surgiu a – METTA Design e Tecnologia.

Depois de um tempo, é hora então, de seguir sozinha!

Hoje estou feliz com a KRIARE DESIGN ESTRATÉGICO, uma empresa só minha, e que veio para me mostrar ainda mais o quanto sou apaixonada por aquilo que faço, o quão grata sou à publicidade, o quanto gosto e me dedico a esse mundo fascinante das propagandas.